Chico Alberto alerta que prefeito deve assinar adesão ao Garantia Safra

img
#cedro 09 DE MAIO DE 2016
Na sessão da Câmara Municipal de Cedro, na sexta-feira,06, o vereador Francisco Alberto (Chico Alberto), parabenizou às mães.

Ele também destacou a importância do movimento grevista dos professores do Estado, asseverando que a classe terá total apoio de sua parte. Os professores da rede estadual estiveram na Câmara pedindo apoio para o movimento paredista. A categoria pede reajuste de 12,67%, além da convocação dos professores reclassificados no concurso de 2013, efetivação dos direitos de estabilidade, implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e ampliação definitiva da carga horária.

O vereador prestou contas de uma viagem que fez recentemente a Fortaleza, onde esteve na Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA, onde lamentou que não tinha nenhum técnico deste Município para o programa de vistoria. Ele informou que houve algumas mudanças no programa Garantia Safra.

Chico Alberto, falou sobre as pendências junto ao IDACE e da necessidade de documentos de proprietários para resolver alguns problemas. Chico Alberto informou que o prefeito precisa assinar a adesão ao Programa Garantia safra que se iniciou dia 03.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito