Zé de Vitorino registra reclamação sobre linha do transporte escolar do Recanto

img
#cedro 13 DE MAIO DE 2016
Na sessão da Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 13, o vereador José Rafael Neto (Zé de Vitorino) fez um relato sobre a mudança de presidente do Brasil – Dilma Rousseff (PT), foi afastada no processo de impeachment e entra interinamente Michel Temer (PMDB). Ele disse esperar mudanças positivas com diálogo para o bem do povo, principalmente dos carentes. Também disse ser otimista e acredita nas ações do novo governo.
Em seguida o vereador relatou falou sobre a linha de ônibus escolar que liga a cidade à localidade de Recanto. Ele comentou que o motorista leva os alunos pela manhã e retorna para lanchar, voltando à localidade e retornando para o almoço. “Acho que deve ser visto o princípio da economicidade e que está sendo gasto em torno de 50% a mais do que o necessário” – alertou.
O vereador apelou à presidente da Câmara, vereadora Ana Nilma (PMB), que entre em contato com a secretária de Educação, Esmeraldina Bezerra, para as devidas providencias e que a secretária faça uma visita no local, nas escolas da zona rural, pois do seu conhecimento a mesma não está tomando essa atitude

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito