O VEREADOR MATHEUS ARAÚJO , reivindicou através de projeto de indicação.

img
#cedro 16 DE AGOSTO DE 2017
O VEREADOR MATHEUS ARAÚJO , reivindicou através de projeto de indicação, junto ao Deputado Leonardo Pinheiro, uma ambulância para o município do Cedro, priorizando e qualificando o atendimento de saúde.
Na manhã de hoje , 16/08, recebeu a feliz notícia que sua reivindicação foi atendida através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Leonardo Pinheiro.
A emenda já está protocolada na casa civil e encaminhada ao Secretário da Casa Civil do Estado do Ceará , o senhor Nelson Martins.
O passo seguinte e de grande importância será a entrega dessa demanda nas mãos do prefeito Nilson Diniz, para que ele possa protocolar na Secretaria de Saúde do Estado, e aguardar os trâmites legais para aquisição da ambulância.
No momento da entrega do ofício de indicação do recurso, os amigos do vereador , os senhores Dr. João Talvani e Franzé estavam presentes, participando e apoiando neste importante momento político para o município do Cedro.
O Vereador Matheus Araújo e o seu pai, a liderança política, o senhor Airton Araújo, agradecem ao Deputado Estadual, o senhor Leonardo Pinheiro pela atenção e compromisso.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito