Ana Nilma agradece apoio a projeto de sua autoria e elogia resultados da Conferência das Cidades

img
#cedro 23 DE MAIO DE 2016
A presidente da Câmara Municipal de Cedro, vereadora Ana Nilma (PMB), inciou seu pronunciamento na sessão desta sexta-feira, 20, agradecendo o apoio dos colegas ao seu projeto de Lei que homenageia seu esposo, o saudoso José Gabriel Diniz Neto, dizendo ser um dever tornar imortais as pessoas importantes. Ela agradeceu a Deus por fazer essa homenagem a uma pessoa de grandes amizades.
Ana Nilma, na sequência do seu pronunciamento, falou do importante evento “Útero é Vida” realizado no último sábado nas comunidades de Várzea da Conceição e Lagedo. Ela ressaltou o empenho da secretária de Saúde, Sayonara Moura, do prefeito Nilson Diniz e do senhor José Ferreira Lima, representando o SINRURAL.
A vereadora também relatou sobre a importância da Conferência das Cidades, onde foram citadas obras importantes, como a duplicação da Av. Pedro Lopes Vieira, o canal de escoamento das águas do Açude Velho, e foi sugerido um trabalho para construção de restaurantes para alavancar a economia local e a construção do SENAC, que contribuirá com o esporte e lazer.
Ana Nilma parabenizou o secretário Antônio José Pitombeira pelo evento destacando o trabalho do casal Edvani e Muccini na organização do evento.
A presidente da Câmara falou do requerimento de sua autoria para realização de estudo de solo para a qualidade das águas e já está havendo atendimento em várias comunidades da zona rural.
Ana Nilma relatou sobre a reforma o prédio da Estação Ferroviária, afirmando que o investimento será com o recurso arrecadado com o IPTU, ressaltando o zelo que o prefeito Nilson Diniz, vem demonstrando com os recursos dos impostos.
E presidente parabenizou o funcionário Edson Reis pela chegada do seu primeiro neto e finalizou parabenizando as 21 comunidades beneficiadas com abastecimento de água.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito