Ana Nilma recebe homenagem da comunidade de Umari Torto

img
#cedro 08 DE JUNHO DE 2016
Durante festejos a Santo Antônio, padroeiro do sítio Umari Torto, no distrito de Assunção, em Cedro, neste sábado, 04 de junho, a presidente da Câmara de Vereadores, Ana Nilma (PMB), recebeu o reconhecimento da comunidade.

Os festejos a Santo Antônio, no Umari Torto, tem programação diversificada e se destaca a noite dedicada às manifestações culturais, que neste ano completou a décima edição.

Foi neste evento, dia 04, que Ana Nilma recebeu dos organizadores da festa, comenda por ter estado presente durante todas as dez edições da mostra cultural, incentivando e apoiando o evento.

Segundo Ioneide Moura, o evento destaca a cultura nordestina e Ana Nilma sempre participou da programação. “Observamos durante todos esses anos os detalhes desse evento e ali sempre estava ela, Ana Nilma. Oferecemos rosas a você que representa neste momento a personagem mais presente” – disse.

A vereadora Ana Nilma, ao receber a homenagem, parabenizou a comunidade por manter essa tradição, que acontece graças a todos do Umari Torto e da região. “Eu sou grata à comunidade de Umari Torto por essa homenagem e por gozar da amizade de todas essas famílias desta localidade.”- declarou.

Para Ana Nilma, a presença nas comunidades faz parte da sua rotina como cidadã e como vereadora, pois é na comunidade que é possível sentir suas necessidades, encaminhar soluções e também comemorar nos momentos festivos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito