Ana Nilma afirma que o município vive momento de grandes mudanças

#cedro 18 DE ABRIL DE 2016
A presidente da Câmara de Vereadores de Cedro, Ana Nilma de Freitas Diniz, nesta sexta-feira, durante a sessão do Legislativo, cumprimentou os alunos da Escola Profissionalizante que estiveram na Câmara acompanhados da professora Iodália, destacando o preparo desses jovens através dessa instituição de ensino, e ainda a participação efetiva e cidadã da juventude.

Ela citou a importância do trabalho do jovem Gildivan, dando suporte ao grupo de dançantes da quadrilha Fogo do Sertão.

Ana Nilma comentou as demandas do distrito de Candeias, saudando a comunidade no nome da líder comunitária Maria do Socorro, presente na ocasião.

A vereadora confirmou que esse município vivencia importantes mudanças, melhorando a autoestima da população, destacando a grande luta do prefeito Nilson Diniz, para a geração de emprego e renda para a população.

Ana Nilma relatou sobre a importância do PPA Plano Plurianual que no município vem sendo levado a sério. Ela destacou as atribuições do poder Legislativo sem perder de vista à fiscalização,mesmo existindo zelo e planejamento como existe atualmente por parte do Executivo.

A vereadora falou da importância do cinturão digital e o trabalho do atual gestor para disponibilizar sinal de internet gratuitamente nas praças e terminal rodoviário, e finalizou enaltecendo as conquistas na área de educação onde o transporte escolar é de qualidade e 100 % fechado.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito