Sessões

29ª SESSÃO ORDINÁRIA – 31 DE AGOSTO DE 2015


Sem informação...
Mesa Diretora Chamada Justificativa
Vereadores Chamada Justificativa
Requerimento: 046/2015
Data: 20/08/2015
O Vereador que esta subscreve vem mui respeitosamente solicitar que seguidas às tramitações regimentais, seja encaminhado ao Prefeito Municipal e a Secretária de Saúde o seguinte requerimento: Que sejam devolvidos ao Posto Médico Manoel Alves Bezerra, localizado na sede do Distrito Vale do Machado o ar condicionado da sala do médico e o compressor da cadeira do dentista.
Moção de Pesar: 036/2015
Data: 21/08/2015
MOÇÃO Nº 036/2015 Os Vereadores Gilberto Barbosa de Oliveira, Ana Nilma de Freitas Diniz, Silvana Maria Coelho Leite Pinheiro, Francisco Juceza Teixeira Felipe, Antonio Hélio Diniz Bezerra, José Arnóbio Ferreira de Araújo, Francisco Alberto Fernandes de Souza, Heberton Gonçalves Sales Diniz, Maria Aparecida de Souza Evangelista, Perpétua Braga Costa de Oliveira e Antonio Neri da Silva solicitam que depois de ouvido o douto Plenário desta Casa Legislativa e seguidas às tramitações regimentais seja votada e aprovada Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Francisco Assis Filho, ocorrido neste dia 14 de agosto de 2015. Francisco Assis Filho, era filho do senhor Francisco Assis Pereira e da senhora Esmeralda Pereira de Morais, casou-se com a senhora Maria Ioneide Moura Pereira e desta união conjugal nascera 02 (dois) filhos, Francisco Ítalo Adão Moura Pereira e Icaro Ismael Moura Pereira. Ao todo deixou 04(quatro) filhos, Ana Gislene Alves Pereira e Francisco Kennedy Duarte Assis Pereira. Faleceu em Barbalha por volta das 5:00h da manhã do dia 14 de agosto de 2015 aos 59 anos de idade. Funcionário público municipal, aposentado, exercia atualmente a função de açougueiro, pois o trabalho digno foi o seu referencial na caminhada profissional. Transmita-se o teor desta a família enlutada. SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRO, EM 21 DE AGOSTO DE 2014. Gilberto Barbosa de Oliveira Vereador Ana Nilma de Freitas Diniz Vereadora Silvana Maria Coelho Leite Pinheiro Vereadora Francisco Juceza Teixeira Felipe Vereador Antonio Hélio Diniz Bezerra Vereador Antonio Neri da Silva Vereador José Arnóbio Ferreira de Araújo Vereador Francisco Alberto Fernandes de Souza Vereador Heberton Gonçalves Sales Diniz Vereador Maria Aparecida de Souza Evangelista Vereadora Perpétua Braga Costa de Oliveira Vereadora
Moção de Pesar: 035/2015
Data: 21/08/2015
A vereadora Silvana maria coelho Leite Pinheiro, no uso de suas atribuições legais e pelo que lhe confere a lei orgânica do municipio - LOM e Regimento Interno do poder Legislativo de Cedro/ CE , solicita que seja votada e aprovada a MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO Senhor CARLOS BENÍCIO DE OLIVEIRA ALVES,ocorrido no dia 12 de Agosto de 2015. O falecido CARLOS BENICIO DE OLIVEIRA ALVES, era natural da cidade de Cedro/CE,nascido em 27 de março de 1966 , filho de DELMIRO CAETANO ALVES E GISELDA DE OLIVEIRA ALVES, casado com a senhora JOSILDA LANDIN FRANÇA e juntos constituiram uma familia de três filhos a saber :JOENYA CARLA LANDIN ALVES,DELMIRO CAETANO ALVES NETO E PEDRO FELIPE LANDIN ALVES. O "de cujos" tinha cinco irmãos,quais sejam :MARCOS DENILSON DE OLIVEIRA ALVES;MARCELO LUIZ DE OLIVEIRA ALVES;TEREZA RANIELIO DE OLIVEIRA ALVES E ANDERSON JASSIKLAY DE OLIVEIRA ALVES. Carlos Benicio era filho primogênito da senhora Giselda que durante muito tempo trabalhou nos correios deta cidade,irmão do ex-vereador e vice-prefeito FRANCISCO LUIZ EVANGELISTA DE OLIVEIRA E tia materna do ex- vereador e presidente deste poder legislativo GILDÁZIO OLIVEIRA PINHEIRO. O falecido varios anos residia na Cidadede Icó /CEonde exercia a profissão de agropecuarista.
Moção de Pesar: 034/2015
Data: 21/08/2015
A vereadora Silvana maria coelho Leite Pinheiro, no uso de suas atribuições legais e pelo que lhe confere a lei orgânica do municipio - LOM e Regimento Interno do poder Legislativo de Cedro/ CE , solicita que seja votada e aprovada a MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO Senhor BONFIM GUILHERME DE SALES,ocorrido no dia 16 de Agosto de 2015. O falecido BONFIM GUILHERME DE SALES, era filho natural de Cedro/Ce nascido em 04 de julho de 1957, filho de FRANCISCO GUILERME DE SALES (JOSSEIR) e MARIA DAS DORES DE SALES, casado com a senhora SOCORRO DE FREITAS SALES.
Sem fotos...
Voltar    

Câmara Municipal de Cedro

Localização

Rua Antônio Valder Viana, 134
Centro - 63.400-000
Cedro - CE
camaramunicipalcedro@hotmail.com

Redes Sociais