Professores do Estado em greve recebem apoio da Câmara Municipal de Cedro
09/05/2016 #cedro
Foto:
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cedro, do último dia 06 de maio, foi cedido o espaço na tribuna para os professores Marcondi, Napoleão e Emanuelly, que na ocasião explanaram sobre a greve estadual dos professores. Com a greve, o Colégio Estadual Celso Araújo e a Escola Profissionalizante Francisca de Albuquerque Moura, que estão parados.
Os professores representaram os servidores das referidas instituições, os profissionais da educação detalharam pontos que justificam a paralisação e apelaram para que o Legislativo cedrense possa reforçar a reivindicações.
Todos os vereadores presentes na sessão afirmaram que estão prontos para apoiá-los. A presidente do Legislativo cedrense, Ana Nilma (PMB), disse que a Casa estará sempre pronta para engrossar fileiras para as melhorias da classe.
A categoria pede reajuste de 12,67%, além da convocação dos professores reclassificados no concurso de 2013, efetivação dos direitos de estabilidade, implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e ampliação definitiva da carga horária.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Cedro utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.