Gilberto disse que acredita na flexibilidade do governo sobre greve dos professores
09/05/2016 #cedro
Foto:
Na sexta-feira, 06, durante a reunião da Câmara Municipal de vereadores, o parlamentar Gilberto Barbosa, afirmou a Câmara não tinha o poder de resolutividade, mas que o “vereador” tem o poder de discutir as demandas e buscar as devidas soluções.
Gilberto Barbosa disse reconhecer as dificuldades que os professores do Estado estão enfrentando, mas através do diálogo a solução virá. Ele também disse acreditar na flexibilidade do Governador e acha viável que todos batam às portas dos deputados votados no município para que intercedam no caso. O vereador afirmou que da sua parte os professores terão total apoio.
Os professores da rede estadual estiveram na Câmara pedindo apoio para o movimento paredista. A categoria pede reajuste de 12,67%, além da convocação dos professores reclassificados no concurso de 2013, efetivação dos direitos de estabilidade, implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) e ampliação definitiva da carga horária.
Logo em seguida, Gilberto Barbosa, relatou sobre a importante reunião acontecida na noite de quinta-feira, no auditório do SENAC, com a FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, se dizendo satisfeito com os números positivos de Cedro apresentados pelo presidente Freitas Cordeiro.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Cedro utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.