Vereador Antônio Hélio Bezerra informou que esteve em Fortaleza.

#cedro 18 DE SETEMBRO DE 2017
Vereador Antônio Hélio Bezerra informou que esteve em Fortaleza, para o lançamento do projeto Areninha onde o Cedro ainda não foi beneficiado nesta primeira etapa mas o Grupo G6, está entrando com um requerimento neste sentido falou sobre a importância do comunicado do Banco do Brasil, falou do encontro da UVC e o Tribunal de Contas do Estado em Juazeiro do Norte, e vai disponibilizar dois carros no dia 21 de setembro às 7 horas. Solicitou ao Líder Gilberto Barbosa para disponibiliza um agente de saúde para Cachoeira dos Moraes. Falou sobre o pronunciamento do secretário de infraestrutura no programa Maciel Bezerra, citou tópicos da fala do secretário na rádio e disse que a ausência do Prefeito mostra o plano de governo do atual gestor onde foi prometido plano de cargos e carreiras, PSP noturno, cursinho unversitario, e muito mais que o Atual prefeito não cumpriu falou do estado dos prédios das escolas que é um estado precário falou da parte da cultura onde não houve apoio as quadrilhas juninas, não houve um real resgate da festa do Chitão.