Audiência Pública no Município de Cedro.

#Audiência POR BEVE 26 DE MAIO DE 2019
A Câmara Municipal de Cedro, realizou ontem (25), uma audiência pública com tema a Reforma Previdenciária, momento este ímpar para o município de Cedro, onde teve como palestrante e total conhecedor do assunto o deputado federal e ex-secretário de Finanças do Estado do Ceará o Sr. Mauro filho, Audiência está que contou com a participação de várias autoridades, representantes locais, políticos, lideranças a nível de Município e Estado.
Cita-se também importante presença do Deputado Estadual Leonardo Pinheiro, que fez o uso da palavra exaltando o trabalho desta Câmara e da mesa diretora ali presente.
O presidente da Câmara Municipal de Cedro o Vereador Matheus Araújo falou que: " Quero aqui agradecer a todos os que vieram participar desde evento, dizer ainda que a Câmara Municipal de Cedro é um local do povo e para o povo e que estamos de portas abertas para atender a toda população Cedrenses".