Suplente de vereador Barel do Povo toma posse na Câmara de Cedro

Barel do Povo assume a vaga do vereador Manoel Bezerra, que tirou licença e assumirá a secretaria de Agricultura.

#Matérias POR ASSESSORIA DE IMPRENSA 05 DE MARÇO DE 2021

A Câmara Municipal de Cedro, sob a presidência do vereador Gilberto Barbosa, nesta sexta-feira, dia 05 de março, deu posse ao suplente de vereador Cicero Evaldo da Silva (Barel do Povo - PDT).

Barel do Povo assume a vaga do vereador Manoel Bezerra, que tirou licença para atender convite da Governo Municipal, na gestão do prefeito Joãozinho de Titico. Ele assumirá a secretaria de Agricultura.

Barel do Povo do povo recebeu 511 votos nas eleições de 15 de novembro de 2020, ficando na suplência. Ao assumir o cargo, ele agradeceu aos eleitores. "Agradeço aos amigos que depositaram a confiança em mim me honrando com seus votos".

Ele também agradeceu a Deus e a sua família pela vitória. Agradeceu ao Prefeito, Joãozinho de Titico e ao líder político e ex-prefeito, Dr. Nilson Diniz. Disse ser uma pessoa do povão, que entra para história prometendo lutar para ajudar os irmãos cedrenses, primando pela harmonia entre os poderes e seguindo orientação da bancada a qual faz parte.