Covid-19: Câmara de Vereadores de Cedro suspende reunião presencial e anuncia sessão virtual para segunda-feira

#Gestão POR ASSESSORIA DE IMPRENSA 19 DE FEVEREIRO DE 2021

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cedro, sob a presidência do vereador Gilberto Barbosa, baixou o Ato Normativo 001/2021, que convoca os vereadores para participar da reunião do Poder Legislativo na segunda-feira, dia 22, a partir de 13h.

A sessão será virtual, pela plataforma Zoom, com transmissão pela Rádio Mandacaru FM 104,9 e pela página da Câmara no Facebook.

A reunião dos vereadores de Cedro acontece tradicionalmente às sextas-feiras. Nesta sexta, 19, a reunião seria presencial, mas em razão das novas medidas adotadas pelo Governo do Estado, por decreto, para frear a covid-19, que orienta a evitar aglomeração, a Câmara de Cedro, segue a Portaria nº 014/2021, de 18 de fevereiro de 2021, que estabelece a suspensão das atividades presenciais no âmbito da Câmara Municipal de Cedro e o Ato Normativo, que atende a Resolução nº 005/2020, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Cedro.

Para o vereador Gilberto Barbosa, os parlamentares cedrenses, preocupados com a população, vêm seguindo as orientações dos decretos estadual e municipal, colaborando na luta contra a Covid-19.