Resumo
QUE A GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, REALIZE A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA TRAVESSA ANTÔNIO VIANA DE ARAÚJO NO BAIRRO DE FÁTIMA DE APROXIMADAMENTE 50 METROS DE EXTENSÃO ENTRE A RUA DR. ANTÔNIO CLÉSIO DE MOURA, MAIS PRECISAMENTE, NA LATERAL DA CASA DO SENHOR ABSALÃO GONÇALVES ATÉ A CASA DO POLICIAL ROBERTO;
Corpo da matéria
EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRO - CEARÁ
REQUERIMENTO Nº 050/2022
CONSIDERANDO QUE A PAVIMENTAÇÃO EM ARTÉRIA PÚBLICA É DEVER E COMPETÊNCIA DO PODER PÚBLICO;
CONSIDERANDO QUE A PAVIMENTAÇÃO É ESSENCIAL PARA O BEM – ESTAR DA POPULAÇÃO DE QUALQUER COMUNIDADE;
CONSIDERANDO QUE NA TRAVESSA ANTÔNIO VIANA DE ARAÚJO NO BAIRRO DE FÁTIMA EXISTE UM PEQUENO TRECHO, DE APROXIMADAMENTE 50 METROS DE EXTENSÃO, SEM PAVIMENTAÇÃO INICIANDO NA RUA DR. ANTÔNIO CLÉSIO DE MOURA, MAIS PRECISAMENTE, NA LATERAL DA CASA DO SENHOR ABSALÃO GONÇALVES ATÉ A CASA DO POLICIAL ROBERTO;
CONSIDERANDO QUE SE FAZ NECESSÁRIO QUE A GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, REALIZE A IMPORTANTE OBRA DE INFRAESTRUTURA NO TRECHO ACIMA CITADO QUE IRÁ DAR COM CERTEZA UMA MELHOR TRAFEGABILIDADE E UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA AOS MORADORES E AOS TRANSEUNTES QUE PASSAM ALI;
REQUEIRO, NA FORMA REGIMENTAL QUE NORTEIA ESTE PODER, APÓS OUVIDO O DOUTO PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA E SEGUIDAS AS TRAMITAÇÕES REGIMENTAIS, SEJA VOTADO, APROVADO O SEGUINTE REQUERIMENTO:
justificativa
{\RTF1\ANSI\ANSICPG1252\DEFF0\NOUICOMPAT\DEFLANG1046{\FONTTBL{\F0\FSWISS\FPRQ2\FCHARSET0 ARIAL;}{\F1\FSCRIPT\FPRQ2\FCHARSET0 LUCIDA CALLIGRAPHY;}{\F2\FNIL\FCHARSET0 CALIBRI;}}
{\COLORTBL ;\RED0\GREEN0\BLUE0;}
{\STYLESHEET{ NORMAL;}{\S1 HEADING 1;}{\S2 HEADING 2;}{\S3 HEADING 3;}{\S4 HEADING 4;}{\S5 HEADING 5;}}
{\*\GENERATOR RICHED20 10.0.16299}\VIEWKIND4\UC1
\PARD\WIDCTLPAR\QC\UL\B\F0\FS24 EXMO. SR. PRESIDENTE DA C\'C2MARA MUNICIPAL DE CEDRO - CEAR\'C1\PAR
\PARD\KEEPN\WIDCTLPAR\S2\QJ\CF1\ULNONE\PAR
\PARD\KEEPN\WIDCTLPAR\S2\QC\UL REQUERIMENTO N\'BA 050/2022\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\CF0\ULNONE\B0\FS28\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI1418\QJ\CF1\FS24 CONSIDERANDO QUE A PAVIMENTA\'E7\'E3O EM ART\'E9RIA P\'FABLICA \'E9 DEVER E COMPET\'EANCIA DO PODER P\'FABLICO;\PAR
CONSIDERANDO QUE A PAVIMENTA\'E7\'E3O \'E9 ESSENCIAL PARA O BEM \ENDASH ESTAR DA POPULA\'E7\'E3O DE QUALQUER COMUNIDADE;\PAR
CONSIDERANDO QUE NA TRAVESSA ANT\'F4NIO VIANA DE ARA\'FAJO NO BAIRRO DE F\'E1TIMA EXISTE UM PEQUENO TRECHO, DE APROXIMADAMENTE 50 METROS DE EXTENS\'E3O, SEM PAVIMENTA\'E7\'E3O INICIANDO NA RUA DR. ANT\'F4NIO CL\'E9SIO DE MOURA, MAIS PRECISAMENTE, NA LATERAL DA CASA DO SENHOR ABSAL\'E3O GON\'E7ALVES AT\'E9 A CASA DO POLICIAL ROBERTO;\PAR
CONSIDERANDO QUE SE FAZ NECESS\'E1RIO QUE A GEST\'E3O P\'FABLICA MUNICIPAL, ATRAV\'E9S DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, REALIZE A IMPORTANTE OBRA DE INFRAESTRUTURA NO TRECHO ACIMA CITADO QUE IR\'E1 DAR COM CERTEZA UMA MELHOR TRAFEGABILIDADE E UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA AOS MORADORES E AOS TRANSEUNTES QUE PASSAM ALI;\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\QJ\TAB\TAB REQUEIRO, NA FORMA REGIMENTAL QUE NORTEIA ESTE PODER, AP\'F3S\CF0 OUVIDO O DOUTO PLEN\'E1RIO DESTA CASA LEGISLATIVA E SEGUIDAS AS TRAMITA\'E7\'F5ES REGIMENTAIS, SEJA VOTADO, APROVADO O SEGUINTE \B REQUERIMENTO\B0 :\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\PAR
\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\FI1418\LI2835\QJ\CF1\B QUE A GEST\'E3O P\'FABLICA MUNICIPAL, ATRAV\'E9S DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, REALIZE A OBRA DE PAVIMENTA\'E7\'E3O NA TRAVESSA ANT\'F4NIO VIANA DE ARA\'FAJO NO BAIRRO DE F\'E1TIMA DE APROXIMADAMENTE 50 METROS DE EXTENS\'E3O ENTRE A RUA DR. ANT\'F4NIO CL\'E9SIO DE MOURA, MAIS PRECISAMENTE, NA LATERAL DA CASA DO SENHOR ABSAL\'E3O GON\'E7ALVES AT\'E9 A CASA DO POLICIAL ROBERTO;\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\LI4253\QJ\B0\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\LI4253\CF0\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\PAR
\PARD\KEEPN\WIDCTLPAR\S5\QC\B SALA DAS SESS\'D5ES DA C\'C2MARA MUNICIPAL DE CEDRO\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\LI708\QC EM 16 DE MAR\'C7O DE 2022.\PAR
\PARD\WIDCTLPAR\QC\B0\FS28\PAR
\PAR
\PAR
\PAR
\B GILBERTO BARBOSA DE OLIVEIRA\PAR
VEREADOR - PDT\F1\PAR
\PARD\CF1\F2\FS18\PAR
}
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação | Observação |
---|---|---|---|---|---|
16/03/2022 | PROTOCOLO | EM TRAMITAÇÃO | |||
18/03/2022 | 07ª (Sétima) Sessão Ordinária da Legislatura (2021 - 2024) - 1º Período de 2022 de 18 de Março de 2022 mais | EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | EM TRAMITAÇÃO | |
18/03/2022 | 07ª (Sétima) Sessão Ordinária da Legislatura (2021 - 2024) - 1º Período de 2022 de 18 de Março de 2022 mais | ORDEM DO DIA | VOTAÇÃO ÚNICA | FAVORÁVEL | TRAMITADO PELO PRESIDENTE - VOTAÇÃO EM LOTE |
Nome | Cargo | Orgão |
---|---|---|
VOSSA SENHORIA MARCUS IRINEO CARVALHO DE ALMEIDA |
SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA |
VOSSA EXCELÊNCIA JOÃO BATISTA DINIZ |
PREFEITO |
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEDRO |
Vereador | Voto |
---|---|
GILBERTO BARBOSA DE OLIVEIRA |
|
ANTONIO HÉLIO DINIZ BEZERRA |
AUSENTE |
FRANCISCO JUCEZA TEIXEIRA FELIPE |
SIM |
JOSÉ AMARILO SAMPAIO JÚNIOR |
SIM |
JOSÉ DE ARAÚJO MANZOLILLO LOBO |
FALTA |
MATHEUS GUEDES ARAÚJO |
SIM |
MARTA XIRLEIDE ALVES FIGUEIREDO DINIZ |
FALTA |
TEREZA WYANA FERREIRA VIANA |
SIM |
ADRIANNA COSTA SILVA |
SIM |
SAULO SOUTO GUEDES JUCÁ |
AUSENTE |
CÍCERO EVALDO DA SILVA |
SIM |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?