? QUE SEJA REALIZADA A OBRA DE INFRAESTRUTURA NO TRECHO DA AVENIDA JOAQUIM ALVES DOS SANTOS, ENTRE AS RUAS RAIMUNDO PAIVA DA SILVA E A RUA JOSÉ PEREIRA MAGALHAES, NO TOCANTE A RETIRADA DAS AGUAS E LAMA QUE FICAM EXPOSTAS NAS SARJETAS E PRINCIPALMENTE NO CRUZAMENTO DA RUA JOSÉ GABRIEL DINIZ.
EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRO - CEARÁ
REQUERIMENTO Nº 118/2021
CONSIDERANDO QUE CONSTRUÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ESGOTOS EM VIAS PÚBLICAS É DE COMPETÊNCIA DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL;
CONSIDERANDO QUE LIMPEZA PUBLICA É ESSENCIAL PARA A SAÚDE HUMANA E BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DE QUALQUER ARTÉRIA PUBLICA;
CONSIDERANDO QUE, NA AVENIDA JOAQUIM ALVES DOS SANTOS, MAIS PRECISAMENTE ENTRE AS RUAS RAIMUNDO PAIVA DA SILVA E A RUA JOSÉ PEREIRA MAGALHAES E QUE NAS LATERAIS EXISTE MUITA ÁGUA E LAMA EXPOSTAS NAS SARJETAS;
CONSIDERANDO QUE TAL FATO TEM CAUSADO TRANSTORNO AOS MORADORES E AOS TRANSEUNTES ALÉM DE PREJUDICAR A SAÚDE HUMANA;
CONSIDERANDO QUE SE FAZ NECESSÁRIO QUE A GESTÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, REALIZE UMA OBRA DE INFRAESTRUTURA RETIRANDO A ÁGUA E A LAMA QUE FICA EXPOSTA PRINCIPALMENTE NO CRUZAMENTO COM A RUA JOSE GABRIEL DINIZ;
CONSIDERANDO QUE TAL PROVIDÊNCIA TOMADA PELA GESTÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, IRÁ DÁ UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA AOS MORADORES, NO TOCANTE A SAÚDE HUMANA, ALÉM DE MELHORAR O PAISAGISMO IRÁ REALIZAR O ANTIGO SONHO DE TODOS.
REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL QUE NORTEIA ESTE PODER, APÓS OUVIR O DOUTO PLENÁRIO E SEGUIDAS AS TRAMITAÇÕES REGIMENTAIS, SEJA VOTADO E APROVADO E ENCAMINHADO AO GESTOR MUNICIPAL E AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA O SEGUINTE REQUERIMENTO:
§QUE SEJA REALIZADA A OBRA DE INFRAESTRUTURA NO TRECHO DA AVENIDA JOAQUIM ALVES DOS SANTOS, ENTRE AS RUAS RAIMUNDO PAIVA DA SILVA E A RUA JOSÉ PEREIRA MAGALHAES, NO TOCANTE A RETIRADA DAS AGUAS E LAMA QUE FICAM EXPOSTAS NAS SARJETAS E PRINCIPALMENTE NO CRUZAMENTO DA RUA JOSÉ GABRIEL DINIZ.
SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEDRO
EM 14 DE ABRIL DE 2021.
GILBERTO BARBOSA DE OLIVEIRA
VEREADOR - PDT