QUE SEJA FEITO COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE TRABALHO, OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO E POSTERIOR A EXECUÇÃO, NO TOCANTE A COLOCAÇÃO DE PLACAS FALTOSAS NAS RUAS DO MUNICÍPIO QUE JÁ FORAM DENOMINADAS E AINDA NÃO EXISTEM AS PLACAS, BEM COMO A SUBSTITUIÇÃO DOS NOMES QUE FORAM MODIFICADOS E AINDA, A COLOCAÇÃO DE PLACAS EM TODAS AS RUAS DA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO.
Considerando que na sede do município, existe várias ruas que o legislativo, através de leis já denominaram os nomes, bem como outras ruas já existentes foram modificadas os nomes e ainda não fizeram as permutas por novas placas atualizando as mesmas;
Considerando que na sede do Distrito de Santo Antonio, também todas as ruas já foram denominadas com seus nomes através de leis do legislativo e ainda não existem placas denominando os nomes das mesmas;
Considerando que se faz necessário que a gestão municipal através da Secretaria de Infraestrutura, com a maior brevidade possível, elabore um plano de trabalho, objetivando a realização de um estudo e posterior a execução, no tocante a colocação de placas faltosas nas ruas do município que já foram denominadas e ainda não existem as placas, bem como a substituição dos nomes que foram modificados e ainda, a colocação de placas em todas as ruas da sede do Distrito de Santo Antonio;
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 29/04/2021 09:00:00 | PROTOCOLO | EM TRAMITAÇÃO | ||
| 30/04/2021 09:00:01 | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | 13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO 2021 DE 30 DE ABRIL DE 2021 - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES mais | EM TRAMITAÇÃO | |
| 30/04/2021 09:00:02 | VOTAÇÃO ÚNICA | 13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO 2021 DE 30 DE ABRIL DE 2021 - ORDEM DO DIA mais | FAVORÁVEL | TRAMITADO PELO PRESIDENTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência João Batista Diniz |
Prefeito |
Cedro |
Vossa Senhoria Marcus Irineo Carvalho de Almeida |
Secretário de Infraestrutura |
Cedro |
REQUEIRO: NA FORMA REGIMENTAL QUE NORTEIA ESTE PODER, APÓS OUVIDO O DOUTO PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA, E EM SEGUIDA AS TRAMITAÇÕES REGIMENTAIS, SEJA VOTADO E APROVADO, E ENCAMINHADO AO GESTOR MUNICIPAL E A SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA O SEGUINTE REQUERIMENTO:
QUE SEJA FEITO COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE TRABALHO, OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO E POSTERIOR A EXECUÇÃO, NO TOCANTE A COLOCAÇÃO DE PLACAS FALTOSAS NAS RUAS DO MUNICÍPIO QUE JÁ FORAM DENOMINADAS E AINDA NÃO EXISTEM AS PLACAS, BEM COMO A SUBSTITUIÇÃO DOS NOMES QUE FORAM MODIFICADOS E AINDA, A COLOCAÇÃO DE PLACAS EM TODAS AS RUAS DA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?