REQUERIMENTO: 142/2021

Informações da matéria
Autor: GILBERTO BARBOSA DE OLIVEIRA
Data: 29/04/2021
Visualizações:
Array
Ementa

QUE SEJA FEITO COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE TRABALHO, OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO E POSTERIOR A EXECUÇÃO, NO TOCANTE A COLOCAÇÃO DE PLACAS FALTOSAS NAS RUAS DO MUNICÍPIO QUE JÁ FORAM DENOMINADAS E AINDA NÃO EXISTEM AS PLACAS, BEM COMO A SUBSTITUIÇÃO DOS NOMES QUE FORAM MODIFICADOS E AINDA, A COLOCAÇÃO DE PLACAS EM TODAS AS RUAS DA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO.

Justificativa

Considerando que na sede do município, existe várias ruas que o legislativo, através de leis já denominaram os nomes, bem como outras ruas já existentes foram modificadas os nomes e ainda não fizeram as permutas por novas placas atualizando as mesmas;

Considerando que na sede do Distrito de Santo Antonio, também todas as ruas já foram denominadas com seus nomes através de leis do legislativo e ainda não existem placas denominando os nomes das mesmas;

Considerando que se faz necessário que a gestão municipal através da Secretaria de Infraestrutura, com a maior brevidade possível, elabore um plano de trabalho, objetivando a realização de um estudo e posterior a execução, no tocante a colocação de placas faltosas nas ruas do município que já foram denominadas e ainda não existem as placas, bem como a substituição dos nomes que foram modificados e ainda, a colocação de placas em todas as ruas da sede do Distrito de Santo Antonio;

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
29/04/2021 09:00:00 PROTOCOLO  EM TRAMITAÇÃO   
30/04/2021 09:00:01 APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS  13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO 2021 DE 30 DE ABRIL DE 2021 - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES  mais EM TRAMITAÇÃO   
30/04/2021 09:00:02 VOTAÇÃO ÚNICA  13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2021 - 2024) - 1º PERÍODO 2021 DE 30 DE ABRIL DE 2021 - ORDEM DO DIA  mais FAVORÁVEL  TRAMITADO PELO PRESIDENTE 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

GILBERTO BARBOSA

PRESIDENTE

PSB

Autor

GILBERTO BARBOSA

PRESIDENTE

PDT

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência João Batista Diniz

Prefeito

Cedro

Vossa Senhoria Marcus Irineo Carvalho de Almeida

Secretário de Infraestrutura

Cedro

Sessão: 13/2021 - ORDINÁRIA

Expediente: ORDEM DO DIA

Fase: VOTAÇÃO ÚNICA

Situação: FAVORÁVEL

Corpo da matéria

REQUEIRO: NA FORMA REGIMENTAL QUE NORTEIA ESTE PODER, APÓS OUVIDO O DOUTO PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA, E EM SEGUIDA AS TRAMITAÇÕES REGIMENTAIS, SEJA VOTADO E APROVADO, E ENCAMINHADO AO GESTOR MUNICIPAL E A SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA O SEGUINTE REQUERIMENTO:

QUE SEJA FEITO COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE TRABALHO, OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO E POSTERIOR A EXECUÇÃO, NO TOCANTE A COLOCAÇÃO DE PLACAS FALTOSAS NAS RUAS DO MUNICÍPIO QUE JÁ FORAM DENOMINADAS E AINDA NÃO EXISTEM AS PLACAS, BEM COMO A SUBSTITUIÇÃO DOS NOMES QUE FORAM MODIFICADOS E AINDA, A COLOCAÇÃO DE PLACAS EM TODAS AS RUAS DA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTONIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
REQ_142_2021_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON