REQUERIMENTO: 037/2025

Informações da matéria
Autor: GILBERTO BARBOSA DE OLIVEIRA
Data: 11/02/2025
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Ementa

AO PREFEITO MUNICIPAL E AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA QUE SEJA CONSTRUÍDA UMA PRAÇA PÚBLICA NA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO, COM UMA ARQUITETURA MODERNA E QUE O MUNICÍPIO BUSQUE CELEBRAR CONVÊNIO COM OS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL PARA A REALIZAÇÃO DO GRANDE SONHO DA JUVENTUDE E DA POPULAÇÃO, COMO UM TODO, DA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO.

Justificativa

Considerando que a construção de praças públicas é de competência do município;
Considerando que a construção de praças públicas é de vital importância para qualquer comunidade, principalmente para a juventude;
Considerando que praças públicas são locais atrativos para encontros amistosos, não importando a faixa etária;
Considerando que a população da sede do Distrito de Santo Antonio é carente em termo de lazer;
Considerando que se faz necessário uma ação mais eficaz por parte da Gestão Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, que elabore um projeto e um plano de trabalho, no tocante a construção de uma praça pública na sede do Distrito de Santo Antonio;
Considerando que a realização da construção de uma Praça no Distrito de Santo Antonio irá atender um antigo sonho daquela comunidade;
Considerando que além de atender o pleito da comunidade, dará um melhor paisagismo, uma melhor urbanização, e embelezamento daquela artéria pública, bem como dará uma melhor qualidade de vida a toda população.
Requeiro na forma regimental que norteia este Poder e após ouvir o douto Plenário desta Augusta Casa Legislativa, que seja encaminhado ao Gestor Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, para que os mesmos tomem as medidas cabíveis a seguir:

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
11/02/2025 08:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: VALERIO MONTEIRO DE SOUZA
CADASTRADO   
13/02/2025 16:06:49 APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS  02ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/02/2025 À 14/07/2025) DE 13 DE FEVEREIRO DE 2025 - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES  mais EM TRAMITAÇÃO   
13/02/2025 16:07:06 ENVIADO PARA VOTAÇÃO  02ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/02/2025 À 14/07/2025) DE 13 DE FEVEREIRO DE 2025 - ORDEM DO DIA  mais FAVORÁVEL  TRAMITADO PELO PRESIDENTE - VOTAÇÃO EM LOTE 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

GILBERTO BARBOSA

VEREADOR(A)

PSB

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmº Francisco Nilson Alves Diniz

Prefeito Municipal

Cedro

Vossa Senhoria Marcus Irineo Carvalho de Almeida

Secretário de Infraestrutura

Cedro

Informações dos documentos complementares vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

11/02/2025

REQUERIMENTO: 037/2025

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura que seja construída uma Praça Pública na sede do Distrito de Santo Antônio, com uma arquitetura moderna e que o município busque celebrar convênio com os Governos Federal e Estadual para a realização do grande sonho da juventude e da população, como um todo, da sede do Distrito de Santo Antônio.

Matérias

Informações dos documentos originais vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

11/02/2025

REQUERIMENTO: 037/2025

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura que seja construída uma Praça Pública na sede do Distrito de Santo Antônio, com uma arquitetura moderna e que o município busque celebrar convênio com os Governos Federal e Estadual para a realização do grande sonho da juventude e da população, como um todo, da sede do Distrito de Santo Antônio.

Matérias

Sessão: 02/2025 - ORDINÁRIA

Expediente: ORDEM DO DIA

Fase: ENVIADO PARA VOTAÇÃO

Situação: FAVORÁVEL

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
REQ_037_2025_0000001.pdf

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