AO PREFEITO MUNICIPAL E AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA QUE SEJA CONSTRUÍDA UMA PRAÇA PÚBLICA NA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO, COM UMA ARQUITETURA MODERNA E QUE O MUNICÍPIO BUSQUE CELEBRAR CONVÊNIO COM OS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL PARA A REALIZAÇÃO DO GRANDE SONHO DA JUVENTUDE E DA POPULAÇÃO, COMO UM TODO, DA SEDE DO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO.
Considerando que a construção de praças públicas é de competência do município;
Considerando que a construção de praças públicas é de vital importância para qualquer comunidade, principalmente para a juventude;
Considerando que praças públicas são locais atrativos para encontros amistosos, não importando a faixa etária;
Considerando que a população da sede do Distrito de Santo Antonio é carente em termo de lazer;
Considerando que se faz necessário uma ação mais eficaz por parte da Gestão Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, que elabore um projeto e um plano de trabalho, no tocante a construção de uma praça pública na sede do Distrito de Santo Antonio;
Considerando que a realização da construção de uma Praça no Distrito de Santo Antonio irá atender um antigo sonho daquela comunidade;
Considerando que além de atender o pleito da comunidade, dará um melhor paisagismo, uma melhor urbanização, e embelezamento daquela artéria pública, bem como dará uma melhor qualidade de vida a toda população.
Requeiro na forma regimental que norteia este Poder e após ouvir o douto Plenário desta Augusta Casa Legislativa, que seja encaminhado ao Gestor Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, para que os mesmos tomem as medidas cabíveis a seguir:
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 11/02/2025 08:00:00 | CADASTRADO | AGENTE: VALERIO MONTEIRO DE SOUZA | CADASTRADO | |
| 13/02/2025 16:06:49 | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | 02ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/02/2025 À 14/07/2025) DE 13 DE FEVEREIRO DE 2025 - EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES mais | EM TRAMITAÇÃO | |
| 13/02/2025 16:07:06 | ENVIADO PARA VOTAÇÃO | 02ª (SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/02/2025 À 14/07/2025) DE 13 DE FEVEREIRO DE 2025 - ORDEM DO DIA mais | FAVORÁVEL | TRAMITADO PELO PRESIDENTE - VOTAÇÃO EM LOTE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exmº Francisco Nilson Alves Diniz |
Prefeito Municipal |
Cedro |
Vossa Senhoria Marcus Irineo Carvalho de Almeida |
Secretário de Infraestrutura |
Cedro |
| Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
|---|---|---|---|---|
11/02/2025 |
REQUERIMENTO: 037/2025 |
Ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura que seja construída uma Praça Pública na sede do Distrito de Santo Antônio, com uma arquitetura moderna e que o município busque celebrar convênio com os Governos Federal e Estadual para a realização do grande sonho da juventude e da população, como um todo, da sede do Distrito de Santo Antônio. |
Matérias |
| Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
|---|---|---|---|---|
11/02/2025 |
REQUERIMENTO: 037/2025 |
Ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura que seja construída uma Praça Pública na sede do Distrito de Santo Antônio, com uma arquitetura moderna e que o município busque celebrar convênio com os Governos Federal e Estadual para a realização do grande sonho da juventude e da população, como um todo, da sede do Distrito de Santo Antônio. |
Matérias |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?