INDICAÇÃO: 006/2025

Informações da matéria
Autor: JOSÉ NIPÔNICO LIMA BEZERRA
Data: 26/02/2025
Visualizações:

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Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação
26/02/2025 12:15:05     CADASTRADO  CADASTRADO 
26/02/2025 16:35:25 04ª (Quarta) Sessão Ordinária da Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (01/02/2025 à 14/07/2025) de 27 de Fevereiro de 2025 mais EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES  ENVIADO PARA LEITURA  LIDO 
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

NIPÔNICO BEZERRA

VEREADOR(A)

REP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmº Francisco Nilson Alves Diniz

Prefeito Municipal

Cedro

Informações dos documentos complementares vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

26/02/2025

INDICAÇÃO: 006/2025

Indico ao Prefeito Municipal que avalie a conveniência jurídica de baixar um DECRETO, ou apresentar um PROJETO DE LEI instituindo acesso eletrônico a serviços e documentos, eliminando a necessidade de atendimento presencial, e assim, promovendo uma ampla inclusão digital dos serviços ofertados pela gestão municipal, em setores como saúde, agricultura, meio ambiente, educação e ação social, com a finalidade de interligar áreas estratégicas garantindo celeridade na oferta desses serviços a população cedrense, inclusive com a formação de um banco de dados, para subsidiar as tomadas de decisões, e assim, garantir redução de gastos e a máxima de eficiência na prestação dos serviços oferecidos

Matérias

Informações dos documentos originais vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

26/02/2025

INDICAÇÃO: 006/2025

Indico ao Prefeito Municipal que avalie a conveniência jurídica de baixar um DECRETO, ou apresentar um PROJETO DE LEI instituindo acesso eletrônico a serviços e documentos, eliminando a necessidade de atendimento presencial, e assim, promovendo uma ampla inclusão digital dos serviços ofertados pela gestão municipal, em setores como saúde, agricultura, meio ambiente, educação e ação social, com a finalidade de interligar áreas estratégicas garantindo celeridade na oferta desses serviços a população cedrense, inclusive com a formação de um banco de dados, para subsidiar as tomadas de decisões, e assim, garantir redução de gastos e a máxima de eficiência na prestação dos serviços oferecidos

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