Resumo
QUE A GESTÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, SEJA REALIZADA AÇÕES COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, NO TOCANTE A ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE TRABALHO , OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE UM ESTUDO E POSTERIOR, A EXECUÇÃO DO MESMO COM COLOCAÇÃO DE PLACAS FALTOSAS, NAS RUAS DAS SEDES DOS DISTRITOS , NA SEDE DO MUNICÍPIO , BEM COMO AS SUBSTITUIÇÕES DAS QUE FORAM MODIFICADAS OS NOMES, E QUE SEJA ENCAMINHADO AOS CORREIOS, ENEL, CAGECE, SISAR, A SECRETARIA DA FAZENDA ESTADUAL E INSS LOCAL, INFORMANDO OS NOVOS NOMES.
Data | Sessão | Expediente | Fase | Situação | Observação |
---|---|---|---|---|---|
16/11/2023 | CADASTRADO | CADASTRADO | |||
17/11/2023 | 40ª (Quadragésima) Sessão ORDINÁRIA da Legislatura (2021 - 2024) - 2º Período de 2023 de 17 de novembro de 2023. mais | EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | EM TRAMITAÇÃO | |
17/11/2023 | 40ª (Quadragésima) Sessão ORDINÁRIA da Legislatura (2021 - 2024) - 2º Período de 2023 de 17 de novembro de 2023. mais | ORDEM DO DIA | VOTAÇÃO ÚNICA | FAVORÁVEL | TRAMITADO PELO PRESIDENTE - VOTAÇÃO EM LOTE |
Nome | Cargo | Orgão |
---|---|---|
VOSSA EXCELÊNCIA JOÃO BATISTA DINIZ |
PREFEITO |
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEDRO |
VOSSA SENHORIA MARCUS IRINEO CARVALHO DE ALMEIDA |
SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA |
Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
---|---|---|---|---|
16/11/2023 |
REQUERIMENTO: 180/2023 |
Que a Gestão Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja realizada ações com a maior brevidade possível, no tocante a elaboração de um plano de trabalho , objetivando a realização de um estudo e posterior, a execução do mesmo com colocação de placas faltosas, nas ruas das sedes dos distritos , na sede do município , bem como as substituições das que foram modificadas os nomes, e que seja encaminhado aos Correios, ENEL, CAGECE, SISAR, a Secretaria da Fazenda Estadual e INSS local, informando os novos nomes. |
Matérias |
Data | Descrição | Resumo | Tipo | Ações |
---|---|---|---|---|
16/11/2023 |
REQUERIMENTO: 180/2023 |
Que a Gestão Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja realizada ações com a maior brevidade possível, no tocante a elaboração de um plano de trabalho , objetivando a realização de um estudo e posterior, a execução do mesmo com colocação de placas faltosas, nas ruas das sedes dos distritos , na sede do município , bem como as substituições das que foram modificadas os nomes, e que seja encaminhado aos Correios, ENEL, CAGECE, SISAR, a Secretaria da Fazenda Estadual e INSS local, informando os novos nomes. |
Matérias |
Vereador | Voto |
---|---|
ANTONIO HÉLIO DINIZ BEZERRA |
SIM |
FRANCISCO JUCEZA TEIXEIRA FELIPE |
SIM |
JOSÉ AMARILO SAMPAIO JÚNIOR |
SIM |
JOSÉ DE ARAÚJO MANZOLILLO LOBO |
FALTA |
MATHEUS GUEDES ARAÚJO |
SIM |
CÍCERO EVALDO DA SILVA |
SIM |
GILBERTO BARBOSA DE OLIVEIRA |
SIM |
SAULO SOUTO GUEDES JUCÁ |
|
ADRIANNA COSTA SILVA |
SIM |
TEREZA WYANA FERREIRA VIANA |
AUSENTE |
MARTA XIRLEIDE ALVES FIGUEIREDO DINIZ |
SIM |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?